quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pouco mais de 3 semanas...

O tempo está a esgotar-se e eu não gosto nada deste sentimento de “quero ir porque tenho saudades de Portugal e de quem lá está” mas “quero ficar e usufruir o máximo desta polska quentinha e com sol porque nunca mais na vida vou tar em erasmus aqui” (posso ca vir mas só de férias) e antes de dia 30 de Junho (dia em que vamos pa Berlin ter com o nosso amigo fofinho Tiago) ainda há muitas coisas que quero e tenho de fazer na Polska.

- Qero ir mais uma vez às pizzas gigantes e baratíssimas da “INDEX” em frente à Milea, por cima dos Poczta.

- Quero ir ao QUATTRO

-- Quero comer, pelo menos, mais um lody na Old Town

- Quero ir ao restaurante da Old Town e comer mais umas quantas Sharlotkas!


Além disto, que me vai fazer insuflar um bocadinho mais, quero ir um fim de semana para Warszawa e explorar aquilo pela última vez e, desta vez, com SOL e CALOR!

São as minhas únicas exigências... e claro depois são 3 dias em Berlin... onde eu já sei que vou comer o melhor hamburguer do mundo por 5€! Ahahah


Foi só um devaneio devido ao meu stress de ver a minha vida erásmica acabar daqui a pouco mais de 3 semanas =(

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem amor... mas tu vais ter saudades da polska ou dessas coisas boas que acabas-te de referir que comes ai??? LOL

Parece-me é que em vez de teres saudades da polska, das pessoas, das casas, do ambiente, da vida erasmica, do estagio, de todas as coisas que aprendes-te ai... não, tens saudades é da comida...!!! LOL (brincadeirinha...)

Pois é amor... ta a chegar ao fim... mas em vez de pensares nisso assim... podes começar a pensar em todas as coisas que vao tar em portugal á tua espera, e que tu tens imensas saudades... assim, em vez de veres isso por um lado negativo, vez pelo lado positivo... é muito melhor! acredita...

Basta pensares um bocadinho em todas as coisas que gostas aqui de Portugal e vais ver como resulta... e não tou só a pensar em pessoas... mas também, em coisas materiais... como o teu quartinho... de certeza que tas a desejar entrar lá, veres todas as tuas coisinhas e dormires na tua linda caminha!!!

Só tens é que aproveitar o tempo que resta, e esquecer que tens que bazar... não faças como os canais de televisão que contam os dias que faltam para o euro, pa passagem de ano, pa seja lá o que for... isso é horrivel... tu vais vendo: faltam 20 dias, faltam 19 dias, faltam 15 dias, faltam 8 dias, faltam 3 dias... assim, as pessoas preocupam-se com isso e esquecem-se de viver o dia a dia como se não faltassem nenhuns dias pa nada... sem contar que assim, custa muito mais...

Beijos amor... aproveita, e esquece-te que tens que vir embora... só te podes lembrar no dia anterior, pa fazer as malas e isso... de resto: ESQUECE!!!!

TI ADORO E TOU MORRENDO DE SAUDADISSSSS!!!!