segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mam dwadziescia lat!! =D

que é como quem diz "ja tenho 20 anos!!"... o que quer dizer que já não sou teen nunca mais na vida!! LOL =P

Quero agradecer todas as mensagens no telemóvel vindas de várias partes da Europa, as chamadas da Portugália po telemóvel polaco (até aquelas que me acordaram as 2h da manhã!! LOL), os mails todos, os comments po hi5, as mensagens deixadas no msn e até o comment no post anterior... e aos que tiveram medo que eu nao visse nenhum deles... resoloveram dar-me os STO LAT de várias maneiras!!
Obrigada a todos! Bardzo Dzienkuje!! =)

E eu sei que se está tudo a perguntar o que é que eu fiz neste dia... então foi assim:
Acordei demanhã e tinha uma mensagem da Rita em cima do portátil cheio de doodles (acho q é assim q se escreve... q sao aqueles desenho todos fofinhos que eu AMO e ela, sabendo disso, fez-me vários =P)... fomos almoçar ao meu restaurante preferido na Old Town e durante o almoço todo a rita teve me a dar presentes... mas TODOO!! Quando eu pensava que já tinha acabado, pronto... ela esperava mais 5 minutos e aí vinham mais presentes... é a minha fofa, só podia =D
Pois que fui presenteada com vernizes, carteiras, t-shirts, chocolatees, de entre os quais um OVO KINDER, claro! LOL (private joke!), um postal com mais uma mensagem amorosa, moldura com um foto nossa com a Catherine em budapeste e, claro... a bela da WODKA ZOLANDKOWA! (a minha preferida!!)...
GOSTEI =))

o meu restaurante favorito =)


tava feliz sim =)
um ano mais velha e feliz =P


e não deixo de tirar fotos parvas só por ser
mais velha!! =)


a minha favourite roommate tb tava
contente neste dia =)


"prosce Gulasz Wieprzowy i frytki" =D


"prosce salatka ziemniaczana i frytki!" =P


começou a chuva de prendaas...


eu nem queria acreditar!! =P


as prendas foram hilarianteees!! =P


e a wodka zolandkowa tinha
de estar presente! claro! =)


Dzienkuje bardzo fofa**


e depois fomos fazer o que eu mais gosto de fazer! AHAH --> Tirar fotos na old town!! graças a Deus que tava sol e calor... (pq hj ta a chover e o céu ta cinzento.. só a Polska mesmo!! =/ enfim...) e saiu isto:



o nosso castelo já não está "underconstruction"!!!!
EEEEHHHH!!


depois de seculos... lá ficou pronto! =)


a praça cheia de LODYYYS!! =)


lá vai ela po castelo!
(só pa mostrar a mala nova e GIRA!!=P)


não disse que havia LODY's??!
(tão booons, credo)


a minha Old Town =D


a entrada da Old Town!
(tivémos que aproveitar que estava sol
para tirar as fotos todas!)



a famosa fonte onde a Ritinha e a Nonas,
há um anos atras, se banharam!
A D.S.Ikar tb tem as suas coisas!! =D


ul. Krakowskie Przesmiesce...
AMO esta rua!! =)


e as fotos tontas com flores da Polska
continuam...


somos tão fashions ritaa!!!
mas sim... melhor na Polska do que no CSJ!!
ahah (private joke)

já queres ir po 68??
isso é só logo à noite, fofa...


a panorâmica do castelo!! =)


vamos ter saudades... =(



Ainda nao tinha mostrado as fotos (poucas) que tirámos nos dias em que Portugal jogou no Euro 2008!!!

estas sao as bandeiras que sairam nas grades de cerveja TYSKIE
aqui na Polska e estes bebados,
em vez de comprarem bandeiras da Polska para porem na janela
(que é so uma tira vermelha e outra branca!! falta de originalidade, credo)
nao... so se veem destas bandeiras nas janelas!!
BEBADOS!


a caminho de uma noite inesquecivel!! =)


íamos pó Not ver o jogo PORT- Rep. CHECA!


o Lino e os tugas!!
(cortámos o parvo do João pq NAO VALE A PENA! acreditem)



aqui foi o dia que perdemos com a Alemanha! =(



a Rita tava triste!! =/


e o Miguel tava possesso!!!
(tao comico!! =)


Ah!! Antes de ontem fomos dar um passeio com o Txuri pq o rafeiro quase que nos implorou para irmos passear e brincar com ele... a serio!

este cão é LINDOO!! =)


o Txuri a intimidar o cão de uma velhota polaca histérica
que tb passeava por Lublin!


Mas, entretanto, começou a chover e tivémos que o levar para a Helios... LOL
Foi a LOUCURAAAAAAAA no 5º piso, claro!!! O cão nao sabia onde é q se havia de meter... tava horrorizado com o sitio onde nós vivemos!!! Mas depois lá o animámos e os corredores da Helios nunca mais foram os mesmos... era nos a corrermos atras do cão, ele a correr atras de nos, ele a ir espreitar os quartos mal-cheirosos dos polacos feios... elas a cagarem se todas de medo dele... enfim...
esta casa de banho nem os cães merecem!
olhem o ar de infeliz dele, coitadinho!


e eu tentei ensinar-lhe alguns truques pa ele mostrar aos
polacos...


mas ele não me ligava nenhuma!!


e pq??
porque só queria cowboyada e forrobodó!


e festinhas, claro!


o Txuri na brincadeira conosco!!

Ninguem conseguiu estudar naquela tarde na Helios!
temos pena...


e o rafeiro ficou cansado!!
mas FELIZ! =)
vamos ter saudades tuas Yuri!! (ai... Txuri, alias) LOL

1 comentário:

Nonas disse...

acho indecente. a tua colega está a trabalhar, resolve ver o teu blog e depara-se com isto. ó meu amor (e ainda ontem falámos de ti!), uma beijoca nessa cara fofa e "mi aguarrdji"

hoje fica assim, que fotografias dessa gente de quem gosto tanto deixam-me suprimida! e o rafeiro, opa!