domingo, 1 de junho de 2008

Ah e tal...

"Ahh Sofia... porque é que não escreves no blog?
Tou cheia de saudades tuas e aquilo vê-se mesmo que és tu que escreves...
Escreve lá... por favor...
bla bla bla"

Então e os vossos comentário?? Onde estão?
Preciso de sentir um feed back vosso PUBLICO!!!

É impressão minha ou anda tudo muito paradito??
Sei que tá tudo a morrer de trabalho... mas vá lá...
Eu é que tou no fim do mundo lembram-se??

Só a minha erasmica semelhante (viciadississima no meu blog) e a minha Retinha é que se pronunciam mais vezes... =(

Agora tou triste... e so falta um mês para isto tudo acabar... e tenho muitas coisas pa contar... mas gosto tanto de ler os vosso comentários!!!
Assim não tenho vontade de escrever...
Chatos.




6 comentários:

Anónimo disse...

eu comento, eu conheço, eu falo, eu ouço, eu rio, eu choro, eu faço rir, eu faço chorar, eu ligo, eu importo-me, eu telefono, eu não me esqueço, eu escrevo, eu leio, eu acompanho, eu sou semelhante, eu compreendo,eu partilho, eu anseio mas também não quero.

é por tudo isto que aqui venho, é por tudo isto que sou viciada e é por tudo isto que gosto de te conhecer a cada dia, lendo aquilo que tu escreves.

Sofia Fernandes*** disse...

Não deixes de escrever...
Não comento muito é verdade, mas acho imensa piada aquilo que vais escrevendo!!!
beijufas***

Anónimo disse...

miuda mais linda:) nao estejas triste. andamos todos alucinados com trabalhos e testes (a ese na sua fase mais querida e fofuxa, ja sabes).
goza tudo sofia, sai para a rua e fala polaco com essa gente (mesmo que so balbucies umas palavras). vive isso, sofia. e a rita tambem! vivam por mim. se conseguirem lembrem o lino que tenho saudades dele e que gosto dele do fundo do coraçao. e a justina tambem. gosto de voces tambem, agora polacas. um beijinho desta terra que tem frio. viva a polska onde no ano passado, por esta altura, ja andava de calçoes. gosto mesmo dessa terra.

o maior dos beijinhos e poupem as lágrimas (tu, pelo menos, minha miuda, tens mesmo de as poupar).

Sandra de Santa Bárbara disse...

eu costumooo comentar doutoraa =D
faz falta na eseeee =)
tanta, tantaaa * mas aproveite bem isssssoo tudooooo :)

Unknown disse...

Não é meu hábito comentar nada.Mas depois de ver e ler o que escreveste não posso ficar no silêncio! Vi a tua mensagem no msn.Lógicamente fiquei curioso. Tenho acompanhado o vosso orgasmus atravês do facebook e hi5. está muito giro. Quando estive em Praga adorei!!!! é por isso k escrevo.Para ti e para a Rita 1 sincero mts Parabéns pois transmitem que estão a apreciar cada dia que passa.Continuem assim. Gozem bem pois já só só falta um mês segundo eu percebi. Beijinhos do Ricardo Tapadinhas.
P.S continua a por fotos que eu gosto de ver!!!!! lolol

Anónimo disse...

Amori........

Sabes que eu e mtas outras pessoas acompanhamos o teu blog sempre... e lemos tudo, tudo o que escreves com mto entusiasmo como se tivessemos aí ctg e com a duda...

Por isso, não podes parar de escrever e pôr fotos... por favor... sabes que nós adoramos vir ca ver as novidades...

Percebo perfeitamente, que fiques triste por não veres comentários... mas não penses que é porque não vemos ou porque não gostamos.... nada disso amor... Nós ADORAMOS tudo o que escreves... Acho que já te disse isto... mas cada vez que tou a ler alguma coisa que escreves, começo a imaginar-te a dizer cada palavra daquelas, o teu sorriso, a tua emoção, cada expressão que tu dizes e fazes... começo a imaginar-te naquela situação precisa... mtas, mas mtas vezes até me vem as lágrimas aos olhos, mas fico sempre com um sorriso porque sei que tas bem, e tas a adorar a experiência... Tenho tantas saudades miuda!!!

Mas também pensa em nós... é "ola5", é blogs, é msn, é escola, é trabalhos, é frequencias, é amigos, é familia, é festas, é saidas, é compras, é praia, é ferias... LOL... é tanta coisa que por vezes nem temos tempo pa respirar... tu sabes disso...

Eu falo por mim, venho cá sempre ver se ja escreves-te mais coisas... fico contente se tiveres coisas novas, leio... e no fim de ler vou fazer isto ou aquilo... e comentario, passa ao lado... e acabo por me esquecer...

Mas por favor... NÃO DEIXES DE ESCREVER!!!!

Nós precisamos de saber como voces tao... ok?

Alem disso como tu disses.te já só falta um mes... e não custa nada... só mais um esforço...

Beijos enormes de saudades...!!!

Pa duda tb***