domingo, 20 de abril de 2008

Dino e Duda em Orgasmus... =D

Hoje apetece me falar da minha vida aqui na Polska... mas no sentido mais "vida prática a duas"... ou seja ca minha Rita!!

A rita fez 20 anos... ja nao é teen... e nós bebemos!!! =D
Absynth 16 @


Nao devem tar mt interessados em saber mas este blog é meu e eu falo nele o que me apetecer! Podia ter um blog q falasse so de coisas sentimentais, ou q servisse pa meter juizo na cabeça de algumas pessoas, ou sobre as fofocas do q se passa na ESE (isso dava pano pa mangaaas...), ou qqr coisa assim... mas nao... este é um blog q foi contruido c o intuito de eu dar a conhecer as pessoas o q se passa em 5 meses de Erasmus na Polska, mais precisamente em Lublin. A Rita e eu bem tentámos fazer um blog em conjunto sobre as aventuras e desventuras do Erasmus.... mas NAO TINHAMOS PACIENCIA pa escrever as duas... e tar ali imenso teemmpo a divagar sobre a vida aqui na Polska... além de que, neste momento, somos as pessoas maiiiiss preguiçosaaas do mundo: pouco fazemos mas nada queremos fazer (e andamo nos a preparar para isso... mesmo... nao percam os proximos episodios pq vao haver novidades aqui de Lublin q vos vao deixaaar roídos de inveja!! principalmente aos erasmicos barceloneses... mas c'est la vie!!)...

Assim sendo, quero dizer q a "vida a duas durante 24h por dia" é mais dificil do que eu pensava...
Quero q saibam q eu e a Rita discutimos todo o santo dia sobre coisas parvas, andamos sempre amuadas uma ca outra, ja faltou pouco pa andarmos à batatada (abençoada Catherine e Jamie q nos travaram) e enfim... tou farta dela e ela de mim... e acho q nao vamos esperar para dia 3 de Julho para voltar para a Portugalia... =/
|
|
|
|
BRINCADEIRINHAAAA!!! ahah
(mas as pessoas todas invejosas q qeriam q a gente se desse mal deviam tar a gostar da conversa!! loool)

BERLIIIN @

NAO:
Mas é vrdd q ha mais divergências q acontecem qd estamos 24h sobre 24h com a mesma pessoa, a ver as mesmas coisas, a partilhar as mesmas experiências, a fazer absolutamente TUDOO c essa pessoa!! é normal... e Graças a Deus q gostamos mesmo mt uma da outra! Pq se assim n fosse eu sentia me perdida neste fim de mundo... mas nao! Apesar de tudo eu sei q posso contar c ela e ela comigo!! =D
É vrdd tb que temos ambas feitos peculiares, manias pessoais, gostos, caprichos, etc... e q só aqui é q nos conhecemos realmentee!!
Com certeza q, apesar de estarmos a viver tudo mt mais intensamente uma ca outra, continuamos a ter as nossas ideias e a fazer as nossas proprias concepçoes do q vimos!! Nao somos iguais e nao concordamos c tudo o q a outra faz, as reacçoes q tem, a maneira como fala... mas somos amigas e estamos a ter uma experiência COMPLETAMENTEE NOVAAA na nossa vida!!! (e a ADORÁ-LA, na sua totalidadee!)

Pronto... hj apeteceu me falar de nós (nada de excitante cm podem ver)... pa quem nos conhece as duas... continuamos iguais:
- a ter as mesmas conversas
- as nossas piadas parvas
- rirmo nos dos outros e, as vezes, de nos mesmas
- eu com a mesma preguicisse de sempre... e a rita com a mesma vontade de dormir de sempre (mas as camas aqui sao más... portanto nao andamos com muita sorte!!)


neve em berliiiin!!! =D

Klub Portugal antes de sair =D

Berlin, baby =p

na Oranzada @


q romanticooo!!

nos maravilhosos comboios da Polska...
numa das mtas viagens ate hj!!

na noite da bezanaaa da vidaaa!!!
Klub 68 @


AH! so pa saberem... hj o q é q fizemos?? o MESMO DE SEMPRE: nada! Acordamos as 14h, almoçamos bifinhos com natas, fomos a Old Town pa andar e comer um gelado(eu)/goffre(rita) e na vinda mais umas comprinhas!! Nos entretantos do caminhos encontramos os nossas amigos erasmicos (eles eram o Lance, o Jake e a Kaisha, as bulgaras... uma festa!)

Blueberry @


AHHH!!! E uma noticia mais a serio: ja TEMOS FRIGORIFICO NORMAL!!! Os fofos dos nossos vizinhos puseram o frigorifico do quarto deles no corredor q temos em conjunto!! E ag ja comprámos imeeensa comida q da pa congelar!! =DDD
Ficámos taooo feliizes!! =P

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida, gosto tanto de vir aqui saber noticias tuas =)

O teu post de hoje foi intenso, hein?
Digo-te q admiro imenso essa força e coragem q é preciso ter para partilhar 5 meses, 24 sobre 24h, com alguem.. e vcs estão a portar-se lindamente!
Eu propria nao tenho noçao se seria capaz!

Estar tds os dias c o pessoal aqui já é o q é... (tou a brincar, sao tds uns amores)

Enfim, por aqui tb está td bem..
Ontem fiz jantarinho cá em casa e estreámos a vodka polaca! Escusado será dizer q ficaram tds fãs :P LOL
(pus te uma foto no hi5)

E pronto, é isso! Tenho imensas saudades!
Uma grande beijoca =)
E q continue tudo a correr bem
:)

LOVE YOUUUUUUUUUUUUUU
Sara

Turma 1.º B disse...

tao queridas! é uma pena andarem com uma vida assim digo-vos eu! a minha é muito mais regalada.
dentro de oito horas estou de volta à ese e por isso acho que amanhã quando o despertador tocar vou estar cheia de febre - cheira-me!

o blog das minhas idolatrações voltou à vida.

beijinhos

Anónimo disse...

como se já não bastasse sermos semelhantes nos dias normais, o erasmus ainda nos pôs mais parecidas. excepto que eu me mato a trabalhar aqui e vocês não... lool mas compreendo tão bem o difícil que é viveres com alguém. sabemos que as pessoas continuam lá para quando for preciso, nós também continuamos, mas há dias mais difíceis. é normal, penso eu. e o trabalho não ajuda a que as disposições se mantenham no auge. há-de passar!=) quero poder ir à "old town" aqui do sítio, quero poder sair mais vezes, quero tirar fotografias de jeito e a mim e ao meu esposo! e também gostava muito de pôr qualquer coisita no nosso blog! loool hei-de tratar disso.

uma beijoca erásmica pas duas coisinhas mai lindas*