quarta-feira, 2 de abril de 2008

o quarto mais giro q a Helios alguma vez pensou ter!!!

aqui estao as fotos do quarto MAIS FOFOO q ja alguma vez existiu na D.S. Helios!!!
(dsculpem a demora mas ainda n tinha tido paciencia pa tirar as fotografias...)


Começando pelo MAU:



entrada da "casa de banho"
(compartilhada com mais 6 pessoas, o q é sp bom!!)



o lavatório, lava-louças... o q quiserem!!


a maravilha de sanita
(sim, a tampa esta aberta pq eu n me atrevo a mexer nela!!!
e nao, n sei o q ta ali escrito...)


o CHUVEIROO!!!OMG... ag podem ter pena de nos!!


E MELHOR: o chao...
(adoro as minhas havaianas de uma maneiraaa...)



Agora uma coisa melhor:



a estante da Rita =D


a parede por cima da minha cama =D


a MINHA parede... =D
(ainda faltam fotos... tenho de imprimir mais...)


a parede da RITA =D



os nossos serões de cha com leite e bolachas =D


a mesa posta pa 3... (a catherine almoçou conosco neste dia...)


o nosso frigorificoo!!! =D


GOSTO muito do nosso quarto <3


a minha estante... =D

ta bem melhor.... agora ja É um quarto... --> o melhor da HELIOS!!! =D

4 comentários:

Anónimo disse...

ai a sorte que eu tive com a minha casinha!!=P medo dessa casa de banho! muito muito medo!!! e acho que passva 4 meses sem tomar banho!!=P loool mas o quarto ta mt fofo sim senhora!=) a papelaria fernandes deu o patrocinio nao?? lol a julgar pela quantidade de papel de lustro que forra tudo... eheheh mas tirei umas quantas ideias po meu quarto!=P beijocaaaaaaaaaaaa orgasmica**

Nonas disse...

adorei ver que as minhas tigelas são úteis! opa, que riquezinha que esse quarto está... e sim, eu sei o que é viver com uma casa de banho dessas! beijinhos, miúda

Anónimo disse...

oh meus amores! esta genial. usem bem as havaianas e acreditem que vao ter saudades ate do chuveiro. estou contente por terem alegrado o vosso quarto, é logo um novo alento. eu sei! um beijinho muito grande para as duas

sofia fernandes*** disse...

Bem...começando pelo mau...aquela w.C digamos que é preciso coragem po banhinho...realmente ricas havaianas,loool
De resto o quarto está muito giro!!!