quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tao me a dar as saudades de portugal...



Pois que hoje esteve o dia todo a chover a potes aqui em Lublin...
e acabou por ser um dia normal: acordar as 11.30h, tomar banho, pequeno almoço, ronha, almoço, net, estudar um bcadinho de polaco (q é a unica coisa parecida c estudar q eu faço aqui!), sesta, cinema com a melhor familia erasmica de sempre (Rita, Catherine e Jamie) - fomos ver o "Juno" (bem giroo!!) - regresso a casa com chuvaaa, jantar, lavar a loiça e net!! =D

E agora, q continuaaa a CHOVEER la fora e q tava a falar ca minha sis... deram me as saudades de portugal... mas saudades boooooaaas!!!
- das pessoas
- dos sitios
- das lojas
- do ambiente
- das roupas
- das minhas coisinhas
- de conduzir
- de ver gajooos BOONS todos os dias
- de tocar violoncelo e piano
- do sol de Lisboa
- de praia
- da minha agradavel rotina
- de falar, falar, falar IMENSOOO (em portugues!!)
- de ter conversas parvas com quase toda a gente
- de sair EM LISBOA
- dos jantares
- da minha familyyy =D

enfim... de montes de coisas... da minha vida em Lisboa =p
mas ag nao me apetece mt voltar... Tou FELIIZ aqui na POLSKAA!!!


Isto é o q da qd ta a chover e n se tem nd pa fazer!!


pq somos IRMAS 4 ever
(qer queiramos qer nao tarina... é a vida!!)
<3


pq é q gostamos tanto de fotografias??!


ai q bronzee!!!


sunset barbecue!! =D


pq é q ta sp a chover qd saimos a noite??


praxes 07/08... =PP


os beneficios da pantene no cabelo da barcelonesa!! =D


pq é q ADOOOOO aeroportos??!


pq gosto de ti <3


sofreram tanto estas crianças =DD


pq AMOOO miminhoos =D


LLORET_2006


18 anos =D


somos TAOOO sereias =D


é... estamos... estamos em ERASMUS amores! =D


q fashions! =D
(ou nao... mas n faz mal)


Gradil rullouuu!!! =D


BOUUUAS todos os diaaas!! =D


pq alguem me fez lembrar do Port Aventuraa!!! =)


pq é a minha best =DD


o 210 era o melhoor quarto =DD


a dupla maravilhaaa =DD
Dino's



as salas da ESE!!!!!!


viagem de 9º ano!!
éramos taooooo putooos!!!!!
mas a amizade entre alguns dura... e dura.... e dura...


acreditem q estou mentalmente saudável!! =DDD

6 comentários:

Anónimo disse...

AMEI! A da olivia e do popey então... AHAHAH es tao parveca por pores estas recordações aqui... mas amo tanto que sejas assim!!=P qualquer dia tambem me ponho a remexer na prateleirinha que tem as recordações. por agora o trabalho ocupa o tempo todo! e adivinha... hoje teve a chover de manhã, trovejou ao almoço e agora tá o sol da vida lá fora! e eu? a trabalhar em casa... life's unfair!

amo-te
beijinho pas duas erasmiscas mais boas!=)

Ines Ferreira disse...

bgd pelo postal meu amorr =)

eu e a raquel adorámos e prometemos mandar qq coisita pa esse fim do mundo!!!

bjinho gndd c mtas saudades da miuda q melhor imita o miguel a fazer flexoes batendo palmas ao mm tempo... (isto n e pra todos ham?!?!) =P

ADORO-T PORRA =)))****

Anónimo disse...

JURA QUE HÁ UMA FOTO DA VIAGEM A SINES NO TEU BLOG????????????

hahahahahahahah

Como te adoro querida =)

Anónimo disse...

Amoresssssssssssss.....!!!!
Também tou xeia de saudades.... é normalissimo isso acontecer... e já dizia o ditado: "recordar é viver"...lol... bem, até a mim algumas fotos (aquelas que me dizem respeito..) trouxeram saudades... de voces, da nex, do tiago, do resto da turma, dos caloirinhos, das praxes, do traje, da nossa cançao da merda dos sapatos (LOL), das discussões da nossa turma, das nossas parvoices, das aulas (principalmente de musica, de plastica e de dramatica...), do nosso teatro de dramatica (o melhor sem duvida), das nossas saidas, dos nossos almoços, das nossa tardes, das idas ao colombo, ....enfim...de mtas coisas k passamos todos juntos, e que adorei e continuo a recordar com mtas saudades...

Sei que voces sabem k sao pessoas mto importantes pa mim e que eu ADORO.... mas nao me canso de dizer... GOSTO DE TI E DA DUDA..!!!

PS: ainda nao sei o que mandas-te pa mim...mas nao era pa gastares dinheiro (nem k tenhas gasto 10 centimos,...lol)...lol...seja o que for, mto brigado ...mesmo sem ver sei que vou ADORAR...

Beijoes enormes... todos pa voces as duas...

PS2: prometo comentar + vezes e prometo fazer hi5....lol...

:)

Sandra de Santa Bárbara disse...

os caloiros ali todinhos xD
espero que estja tudo bem ai na polonia , doutora :)
por aqui esta tudo a andar ..
aproveiteeeee bem, bem bem XD
pa semana vamos ser praaxados doutora '_' LOL e lá vamos nós. quarta-feira às 16h:30, pense em nós, estaremos a sofrerrr LOL
as saudades apertam , não é? custa muito é verdade, mas tb tar ai dev ser mto bom que elas se atenuam logo :)
um beijinhooo grandeee*
caloira mokambo

Nonas disse...

Sofia! meu amor, obrigada pelos postais (o de Berlim e o de Lublin). gostei muito! prometo que, assim que puder, escrevo qualquer coisa bonita e mando (para casa do Lininho, que não confio nos correios da Polska, por experiência própria!) um beijinho enorme