quarta-feira, 7 de novembro de 2007

só a mim é q me acontece...

Vou directamente ao assunto:

pois que hoje estava pronta para ir ter ensaio da Tuna Sabes e... ao chegar ao P3... vejo q a tuna esta confortavelmente instalada no Bar do Bruno a jogar ping pong!!! e ensaio n?? NAAAO...

entao... eu q tinha paletes de coisas pa fazer fui pa onde?? pa CASAA...

no entanto... estava-me a dirigir po meu maravilhoso carro (que a semana passada esteve gravemente adoecido, abandonando-me na noite de Halloween =(... -->noite mt boooooa<--) e não é que, ao tirar a chave do popó da bolsa de fora da mala da Rita (a culpa foi toda dela!!).. me cai a pen da caloira pelas reentrancias de um buraco q eu, em 2 anos na ESE, desconhecia por completo a sua existência...
e mais...
o buraco estava vedado com cimento.... ou seja... NAO DAVA pa tirar a merda da tampa!!

Eu ía morrendo ali... completamente... qd a culpada disto tudo... se lembrou de ir chamar quem... o TARZAN... (q tb ía tendo um ataque ali... so ficou aliviado qd soube q a pen tava vazia... mas pronto...)

No final de contas quem é q me salvou??? A minha escuteiraaaaaa...
Tirando a parte de ter ido buscar um ferro enorme... mas ENOOORME... n sei aonde... pa enfiar numas ranhuras minimas.... (eu a ver ja a vida a andar pa tras... a rita e o tarzan a rirem-se cm se n houvesse amanha...) dp foi-se fazer ao homenzinho (n sei qual deles da ESE) e arranjou um arame com um iman na ponta... (BRUTAAAAAAAAL)... semelhante a uma cana da pesca... =)

mas n m interessa... ela conseguiu tirar a merda da pen do buraco.... e safou-me =D
OBRIGADA INEES ***

Sem comentários: