quarta-feira, 21 de novembro de 2007

em ESTÁGIOOOOOOO.... =)

desde dia 12 q estou em estagio com bebés de 2 aninhoos = D

a semana passad foi um bcadinho cansativa pq n tava habituada ao ritmo.
Pois... pq isto é... mudar fraldas (q envolve um processsoo... q eu ja explico), depois é limpar ranhos a todo o segundo... ( se eu ganhasse 0,01€ por cada ranho q ja limpei numa semana e meia... tava RICAA... ja podia ir e vir à polonia uma data de vezes!!! =D ) ...na hora da papa é uma FESTAA!! 1º CALÇA A LUVA... e aquilo é sopa na mesa, no chão, no babete, na roupa... dp fazem fita pa n comer a carne ou peixe... mas COMEM (a força)... e dp vomitam pa onde?? pa sopa pois é... a estrategia é esmagar tudo dentro da sopa, dar-lhe um grito e abrir-lhe a goela... papam q é um mimo ***

(credu... quem nao me conhecer pode pensar q isto é td a bruta... mas NAAO =P nos la na creche ate somos bem fofinhas pos bebes*)

ah! o processo da muda da fraldinha:
1º CALÇA A LUVA
2º tira a fralda
3º poe halibut ou lauroderme ou creme do pingo doce no rabinho e pipi/pilinha do bebé
4º mete uma fralda nova
5º veste a roupa
6º DEITA A LUVA FORA

é uma alegria...

mas o meu grupo é FOFISSISSIMO... chamam-me xufia (isto pa quem tem uma educadora que é tratada por XANOCA... é mt bom)... e sao uns desordeiros... irrequietos e ha dois ou três q é IMPOSSIVEL... mas IMPOSSIVEEL te-los sentados...
enfim...
c'est la vie...

tenho 18 meninos... mas eles agora com o frio e a chuva vao começando a ficar doentes... portanto...
esta semana a media tem sido 15... logo ... se continuar assim chego a dia 14 de Dezembro com 3 ou 4 = p (coitadinhos.... n va... eles sao rijos!!)


pronto... n me vou alongar mais q amanha vou pa Cascais demanhazinha c a minha polaca... e vou fazer gelatina c eles... vai ser outra PARTY!!! looool

3 comentários:

Turma 1.º B disse...

("POLÓÓÓÓÓNIA" - nisto olho para trás e está a Sofia de meias rasgadas a gritar - foi este o primeiro contacto memorável)

Sofia, estou contente porque descobri este lindo endereço e assim vou poder saber o que é que andas a fazer la pela Polska. Ah, e por agora, a quantidade de fraldas e sopas e tralalas que invadem a tua vida em Portugal. Uma riqueza.
Beijinho.

Retinha

Unknown disse...

sofiazinha!
és mesmo educadorazinha de infanciazinha!

mas descansa que gosto de ti na mesma!

Anónimo disse...

um beijinho dr.sofiaa. vi no seu hi5, o link do seu blog e entao resolvi vir espreitar pq tb tenho um. xD
espero que o estagio esteja a correr bem e esteja a gostar.
um beijinho e fleiz natal *