sexta-feira, 2 de novembro de 2007

o 1º dia... do resto do meu blogue...

ai... nem acredito que consegui fazer um blog, coisa tao fashion, sozinha... em casa... no pc (eu a mexer em computadores é aquela coisa linda de se ver...[credu, tb n é assim tanto...=D]... eu ate gosto de por cores...)
sim, pq isto foi ideia de uma pessoa que passou hj o dia inteeeiro comigo (eu nem sequer me passava pela cabeça fazer um blog... podia ser um "diario" de papel) aquando uma conversa na loja do cidadao das laranjeiras, as 18h e tal... (ja tava de noite.... aaah [espanto e tristeza]...) a fazer o que?? a espera que chegasse a senha B 224 pa fazer o passaport!!)

pois que isto, o blog, ta a ser criado (ainda tou parva cm é q descobri como é q isto se fazia...) para ser uma espécie de diario... em fevereiro... num país faar faar awaay... c mt frio e neve... denominado... POLÓNIA... =D

enfim... até lá... vai haver mta badalhoquice pa eu contar...
(sim... pq dentro de uma semana vou pa estagio... [em Casacais... ui], dp vem o Natal [e vou ficar deprimida devido aos quilos q vou engordar por passar o dia a comer chocolateeees... ]dp veem os trabalhos de final de semestre e de final de ano [pa mim e pá minha ritaaaa, claro...]... e nos entretantos temos [eu e rita] montes de tretas pa fazer e ir tratar]

enfim...
com calma tudo se faz....
(é o meu lema pa aguentar as coisas da ESE...)

Sem comentários: