domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estou quase quase a ir pa Polska e ainda nem comecei a fazer a mala!!

Quero dizer a todas as pessoas (principalmente a Tuna) que me viram chorar baba e ranho nestes doir ultimos jantares que eu NAO estou triste!! A serio... A melhor coisa que me podia acontecer agora VAI ACONTECER (se Deus quiser)... ir pa ERASMUS!
Mas é um facto, mais que provado, que me custa imensooo separar das pessoas que gosto (o meu mal também é gostar de muitaa gente...) e ainda por cima pessoas que eu estava a começar a criar ligaçoes mais fortes!!

Além disso, o teor de alcool no meu sangue tb n ajudou muito... mas acreditem: eu sou a pessoa mais feliz por ir para a Polónia na 5a feira!!

Acho que ja disse muitas vezes mas repito:

OBRIGADA por tudo o q fizeram por mim... e
DESCULPEM qualquer coisa que eu tenha dito ou feito que vos possa ter chateado ou magoado. Foi sem intençao!!



(Eu sei q é horrivel estar a nomear pessoas... mas vou fazê-lo)

Á minha irmã: Força! és muito mais forte do que pensas!! e além disso, és a minha melhor amiga... e a pessoa de quem eu mais gosto!!

Á Retinha e à Nonas: Obrigada minhas veteranas Polskianas!

À Tuna (no geral): Adoro-vos! E VAI TUNAA!! (trabalhem, por amor da santa!!)

À minha Fafii: sua lamechas... vais ficar sempre à minha esquerda que é pa eu ficar "surda" desse ouvido ta?

Á Teresinha: es tao fofaaaa! vou ter tantas sodades tresinha**

Á Carina: minha alentejana mais querida! és a pessoa que faz os rolinhos mais fofos no cabelo!

Á Diana: cantas as canções mais giras e cómicas que eu conheçoo!! No verão, vamos pa porto covo sim?

Á Sisses: tens a pior tpm q eu conheço.... mas es um amor de miuda**

Ao Joao: Vais ser sempre o "meu" Tarzan!! Gosto imenso de ti... és um chato as vezes atao bebado... meu deus)... mas tb es o rapaz mais fofo da ESE!!

Á Ines (minha "principezinha"): oh minha carangueija!! es a gaja mais parecida comigo na ESE (e a Ana tb)... tens um coraçao Brutal e dás m imensa força! Mas tens q começar a aprender a ser boa pa ti tb!! Caga mais nos outros e preocupa te mais contigo meu amor!! ÉS LINDAAA pah!
É provável q vás ser professora de um dos meus filhos!!

A Raquel e à Ines (2º B): gajas mais doidas e amorosas da ESE!!

Miguel: meu veterano da tuna!! Gosto tanto de ti miguel! Nao vou a tua bençao... mas vou rezar para teres um emprego optimo!! E ve la se acreditas menos nas pessoas... abres os olhos qrido!

Ao David: o gajo mais bebado mas tb c mta cabeça!! =D

Ao Tiago: O melhor ensaiador q a tuna poderia ter agora. Super responsavel, trabalhador e amante da música!


Á minha turma (no geral): fizeram m aprender muitas coisas! CALMA no 2º semestre! Força!!

Á minha Ines: A minha coisa booua... a minha loira LINDAA!! e q po ano vai pa Orgasmus tb!! Adoro te crlhoo***

Á Catarina: a minha chunga preferida... e a unica q eu n tenho medo!! LOL pensa mais em ti caty, caga nos outros minha carangueija!! =D

Ao Tiago: O senhor da formigas!! Obrigada por tudo qrido!! És o suporte daqela turma!

Á Mendes: a minha veterinária corajosa!! a pessoa q me fez mais surpresas e que eu tanto gostoo!

Á Sofia Fernandes: Das pessoas mais cómicas do 2ºA!! és uma qrida!! Gosto imenso de tii!

Á Margarida: Ramboia??! BORAAA!!!! q cómica pah...

Á Carla: Rata Rosinha!! Tx tx tx UHH-- AHH!!! Fofaaaa***

Á Peixinha: gaja com mais jeito para as artes plásticas!! uma queridaa!!

Á Jo-Jo: Uma cabeça tao confusa... mas das pessoas mais queridas!!

Á Sara (2ºC) e à minha Madrinha:Aproveitem a Bella Itália ragazzas!!!

Aos meus amigos de sempre: ADORO-VOS

Á Cristina: Obrigada por tudoo!! Já passámos por tanto juntas!! ADORO TE melhor amiga!
Quando eu ja n conseguir ouvir crianças aos berros... passas-me o papel da baixa oki, sra dra?

Á Lígia: gaja BOUA!!! q dança como se n houvesse amanha!! é minha amiga e basta!
Vais fazer os parto dos meus filhos!

Á Telma: Doida!! Possuida!! Enfermeira Esgroviada!! Amiga!! Querida!! gosto te <3

Á Maggy: a unica gaja q eu conheço q podia ser modelo!! =D

Ao TT: trata bem da cris!! Obrigada por tudo!

Ao Pedro Rei: Há Quantos?? 6 anos?? Ja n posso ctg pah!! LOL

Aos gémeos: R&R... manos cómicos!! Aproveitem a vida filhos...

Á Tulia: Vemo-nos na Polonia e na Rep Checa meu amor...

Á Sofia Amaral: A minha homónima mais querida... e de quem eu ja tinha sodades**

Á Minha Sara Las Cunha (lol): a minha amiga mais velha!!! 7 anos ne?? Adoro te Cunhaaa!! <3

Ao Pedro (Wally): o meu amigo mais velhooo!! Há mais de 10 anos pedro.... possas!!! =D

Ao Pedro (Balizas): qd for velha... fazes me uma placa Á BORLA!!! oki??

Ao Joao Paulo: estuda muito para depois me explicares qual é o carro q eu devo comprar, sr. eng!

Ao Miguel: Seu taradoo!! gosto de ti, meu badalhoco, depravado!! a ultima vez q te vi tavas todoo booom... =D

Ao Zé: obrigada por tudo... vamos ser amigos 4ever!!! LOL

Ao Ricardo: Tonto!! Maluco!! Parvo!! Mas taaao cómicooo... tão queridooo!! (excepto qd me chamas gorda!!)...


À Ana Claúdia (minha companheira erásmica): carangueja mais fofa e semelhante a mim!! Minha partener de choradeira!! Obrigada pelas conversas, os risos, os atrofios, os ensaios da tuna, os jantares, a dormida a 5 na tua cama fantástica!! Aproveita BARCELONAAA filhaa!! Estou a começar a Adorar te!!

Ao Fabio: Cuida da Ana... és um queridoo!!

e À minha RITA: Obrigada minha polaca por tudo!! Ès a melhor pessoa com quem eu poderia ir em ORGASMUS!! és a minha fofa*** (nosso smile)


ISto parece um bocado lamechas... mas as vezes, as coisas teem de ficar escritas para as pessoas acreditarem!!
Desculpem se me esqueci de alguém!! Mas as pessoas de quem eu gosto muito... sabem quem são!! e se por acaso me passaram... mil perdões!


AH!! neste post n vou por uma única côe... pq a ines teixeira diz q fica piroso... e q lhe doem os olhos cada vez q lê o meu blog!!!
******

5 comentários:

Anónimo disse...

Há gajas com mtaaaa sorteee e eu sou uma delas. Sabes porquê??? Sabes? Porque TU FAZES PARTE DA MINHA VIDAA!!!

São pessoas como tu que me fazem sorrir que me fazem acreditar que posso ser MAIS FELIZ!!!

Espero nem dar pela tua falta... que o tempo passe a correr, mas mesmo que sinta a tua falta recordarei sempre esse teu SORRISO!

Boa sorteeeee... Muita diversãooo...

Um biggg beijãoo para a minha "Raposa"

*ADORO-TEEEEEEEE*

Anónimo disse...

oh minha semelhante em tanta coisa! estava a ler o teu post e a pensar nas coisas em que pensas da mesma forma que eu... sao tantas... so tenho a agradecer-te tudo o que me deste nestes poucos meses em que nos conhecemos. tal como disseste: as conversas, os risos, as choradeiras e eu acrescento a praia. aquela tarde em fevereiro em que estive de fato de banho e nao chorei porque nao calhou. tu e elas tornaram esta tarde especial e agradeço-vos o quanto me deram na cabeça. vou tentar mudar=) e voces ajudam muito.

ate junho
adoro-te

Anónimo disse...

(Só para que te lembres que fui de saia ao teu jantar)

Sofia, minha Polóóónia.
Espero que não tenhas frio nos pés e que sejas forte e crescida. Qualquer coisa de que precisem não hesitem em dizer. Estamos cá para tudo, minha erásmica mais chorona.

Um beijinho enorme e o abraço de Erasmus.

Anónimo disse...

Meu amor grande... vais me fazer falta... tu e a Ritinha mas voces vao-se divertirrrrr a grande!!!! o ano sou eu ehehehe

Obrigado por tudo mais uma x.... tu sabes...

so tnh uma palavra pa ti... RELIQUIA
n deixes de ser kem es beijos meu amoriiiii

Anónimo disse...

MEU AMORR!!!!

Ja ta quaseee..
Tb tou mt feliz por ir cntg fofa.. eu sei que as vezes sou "fria" (como vcs dizem) mas isso n ker dzr que nao teja desejosa dir cntg = D

Vai correr td SUPER bemmm e vais ver que vao ser 5/6 meses xelentss.

Beijao polaca boaaa (nosso smile)

**** Gosto d ti ta? *****