quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

AIIII!!!!!!!
Q streeeeeeess!! credooo!!!

Vou amanha pa Polska e:
- ainda n tenho a mala grande acabada (sim.. só vou levar uma grande...)
- mas até a bocado tinha 19.4 Kg e falta me o necessaire!!!!!
-
acontece que eu NAO QUERO pagar excesso de peso!! se tiver q o fazer só qd voltar pa cá....
- a de mão (aliás.... de costas) nem comecei...

Enfim...
Na 3a fui me despedir da ana e do fabio ao aeroporto e foi me um bocadinho doloroso. Eu ADOROOO aeroportos.. cresço sempre 1 palmo qd lá estou... mas desta vez prontoo...

E depois deixei a chave do meu carro no saco q dei a Nonas...
a minha cabeça anda uma coisa bonita...
então... lá foi a minha escuteira (e tresinha) comigo po Campo Grande... e a fofa da Nonas veio de Alverca (coitadinha!! Mil obrigados nonas) por causa de me ter esquecido da chave!!!

Pronto.. isso ja passou...

mas ag tou uma pilhaaa... por causa de AMANHÃAA!!!
n vou dizer mais nda... q so sai merda**

1 comentário:

Nonas disse...

és a coisa mais genial e consigo ouvir a tua vozinha enquanto leio estas maravilhas!

uma beijoca da tua Noninhas e um muito obrigada pelos ovinhos que nos deixaste (e por tudo o resto)

não pagaste excesso de bagagem? vou-te erguer uma estátua, juro.