sexta-feira, 28 de março de 2008

Somos tão fashions: PASCOA EM BERLIM =D

é verdade...
Lublin, na semana antes e depois da Pascoa, estava a coisa mais assustadora q eu ja vi... tipo cidade fantasma!!! Nao se via ninguem na rua (a nao ser uns pequenos grupos de polacos a fazer n sei o que pq n me atrevi a olhar!) e uns velhotes a passear o cão!!! Mais nada!! Lojas fechadas, supermercados fechados, quiosques fechados, restaurantes fechados, cafés fechados... apenas as casas de alcool 24h ABERTAS!!! (gente tao bebada, credo)!! A nossa residencia tava VAZIA (so havia mais um quarto c luz no 10º andar e outro no 6º)... nao se ouvia nadaa!! Nao havia carros na rua... nem mesmo estacionados!! MEDO!!
pronto... e nos nao podiamos ficar nesta deprimencia, como podem calcular!! até pq n tinhamos comida (visto q tava td fechado e n podiamos comprar em quantidades industriais pq n tinhamos onde guardar!! lembrem se q o nosso frigorifico é o parapeito da janela!!)...
logo... pensamos: BERLIM =D

e sim... fazer a mala, carregar c ela, fazer 9 horas de lublin ate berlin, dormir nos comboios maravilhosos (eu durmo mesmo!!), chegar a berlin, acomodar nos no hostel mais giro e mais barato, visistar berlin, ir as compras, muitas peripecias, fotooos, aventuras, almoços no mc donalds, jantares c hamburgueres gigantes, ir as compras, ver td td td, passear, passar 2h numa fila pa ir ver uma cena lindaaa c vista panoramica pa cidade de berlin, ir as compras, fotooos, dormir, passar 3h a procura do hard rock cafe de berlin q é uma merda, ouvir falar portugues imensas vezes, aproveitar cada bocadinho de berlin... ADOREIIII... fumar schicha (tao booom!!), voltar a fazer a mala, mais fotos, ir uma ultima vez as compras, abandonar Berlin e regrassar a Lublin =D (a sensaçao q tive foi a de que estava a voltar para casa!! =)

3 dias brutais, q eu adorei...
Catherine + Jamie + Rita + Sofia = Familia erásmica mais fofaaa q existe =D

1 comentário:

Anónimo disse...

que fiiiiixe!=) tambem quero ter assim um vaipe e ir passear... a verdade e que ja tive n e?=P madrid, portgal e daqui a uns dias IBIZAAA! shot! eheheh mas olhem, so vos queria dizer que nao tinham aguentado (principalmente a sofia...) portugal... tenho umas surpresinhas pa voces ptt vejam se vao ao msn rapido, mas no entretanto digo so que tinham chorado baba e ranho. a rita nao tanto, mas a sofia nao aguentava mesmo sem chorar! ritinha eu tou a ficar forte e ja nao choro! lol mas continuo a compreender te sofes! deu me um nozinho na garganta quando tive de voltar, mas nao chorei, porque ao mesmo tempo era bom! e agora temos dormido que nem lontras!=P ontem qd chegamos fomos dormir a tarde toda e hoje passamos a manha a dormir! ahah tamos cansados e ta mau tempo, portanto aproveitamos! ai tanta coisa pa contar... enfim... logo falamos. beijao pas duas! gosto vos* (AH! eu e a noninhas tamos a preparar um projecto po verao com a tuna!=P lembrem me de vos contar isso depois!)